CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Terminais de guarda-volume ganham força nas entregas

terminais-carga-azulA Azul Cargo e a Malex, empresa global de sistema de guarda-volumes, fecharam uma parceria para que os clientes possam despachar produtos e mercadorias em pontos da Malex para mais de três mil cidades com atuação da Azul Cargo.

O projeto piloto ocorre em Guarulhos (SP), no Terminal 3.

A parceria com a Malex sem dúvida representará um acréscimo de visibilidade para a Azul Cargo e ainda mais opções aos nossos clientes. A proposta envolve pontos de emissão nos estabelecimentos da Malex com todos os serviços da unidade de cargas da Azul voltados para envio de produtos. “A parceria da Malex do Brasil com a Azul Cargo será benéfica, pois temos locações privilegiadas com grande fluxo de clientes, onde ambos implantamos mais serviços e conveniências para satisfação dos usuários”, comenta Joseph Nun Fan Sung, diretor da Malex.

Terminais em alta

A estratégia de utilizar terminais de autoatendimento parece tomar força no Brasil. A recém-inaugurada EasyPost também aposta nesse serviço. Até o final de 2017, a empresa planeja ter 320 terminais espalhados por todo o país e parcerias com os principais e-commerces e pontos de interesses. O sistema é flexível e pode ser expandido e alterado, de acordo com o tamanho da demanda, além de um sistema complementar de segurança.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.