CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

IBL Logística investe em segurança no transporte

ibl-seguranca-caminhao-blindadoA IBL Logística investiu R$ 6 milhões para lançar no mercado um novo conceito de transporte de carga.

Trata-se de uma solução de logística composta por caminhões com blindagem nível III e sistema de rastreamento. O serviço, que entra em operação no primeiro trimestre de 2017, inova por oferecer nível de proteção superior ao encontrado no segmento de logística brasileiro.

Além da blindagem completa (cabine e baú), os caminhões possuem ainda recursos inteligentes como fechaduras eletrônicas em todas as portas, duplo sistema de rastreamento, sistema de vídeo-monitoramento, fechaduras randômicas, entre outros. Alguns destes veículos poderão vir também com baús refrigerados, excelentes para transporte de alguns medicamentos.

Segurança máxima

O novo projeto da IBL tem como objetivo manter a competitividade da empresa no setor de logística, assegurando às indústrias e empresas que trabalham com produtos de altíssimo valor uma solução que assegure o máximo de proteção contra a crescente onda de roubos de cargas no pais.

"Esta iniciativa vem ao encontro de muitos clientes, cujos produtos demandam este nível de segurança. É uma necessidade que deve crescer muito nos próximos anos, em função do cenário que estamos vivenciando", afirma Jonatas Spina Borlenghi, diretor executivo da IBL Logística. "Com esta decisão reafirmamos claramente nossa visão de parceria e colaboração com nossos clientes, o que tem gerado este bom clima de confiança nos trabalhos que há mais de 16 anos oferecemos ao mercado", conclui o executivo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.