CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Grupo Wilson Sons amplia negócios em Salvador

WilsonSonsNova

O Tecon Salvador, terminal de contêineres operado pelo Grupo Wilson Sons, registrou movimentação positiva no início do ano.

Dados divulgados pela empresa indicam que as importações apresentaram alta de 51,9% no mês de janeiro, incrementado por negócios nos setores químico e petroquímico.

No transporte entre os portos do Brasil, o aumento na movimentação de cargas foi de 13,9%, reflexo no crescimento da movimentação de produtos da construção civil, plásticos, arroz e alimentos em geral. “Os números são resultados de políticas assertivas que vêm sendo adotadas pela empresa nos últimos anos, como otimização no uso de recursos e excelência em gestão”, explica Demir Lourenço, diretor-executivo do Tecon Salvador.

Desde 2000, o Grupo Wilson Sons já investiu mais de R$ 300 milhões no Tecon Salvador. O terminal de contêineres conta com uma área de 118 mil metros quadrados, com capacidade para movimentar 530 mil TEUs por ano.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.