CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Ramos Transportes constroi novos terminais

ramosA Ramos Transportes acaba de anunciar a construção de mais dois novos terminais. Eles serão erguidos nas cidades de São Luís (MA) e Volta Redonda (RJ).

O novo terminal maranhense ocupará uma área de 9.800 m², sendo 3.900 de área construída. Ele terá capacidade para operar até 20 caminhões ao mesmo tempo, o que deve resultar em ganho no processo de triagem dos mais de 4 mil volumes movimentados diariamente na planta. A construção do novo espaço ficou em R$ 4,5 milhões e foi feita em parceria com um investidor local.

 

Já o que será instalado em solo fluminense conta com uma área total de 5.200 m², 1.800 m² de área construída. Nove caminhões podem ser atendidos simultaneamente, possibilitando aumento geral do fluxo de cargas. Segundo a empresa, nenhum investimento significativo foi feito nessa instalação, pois o prédio já existia.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.