Curso de Aperfeiçoamento

Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Clientes encantados, negócios realizados, lucros garantidos.

Objetivo do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Apresentar técnicas para otimizar a mais importante atividade operacional do Customer Service (treinamento complementar a este), que é o Atendimento aos Clientes.
Apresentar ferramentas que permitam aos treinandos, encaminhar um atendimento de alta qualidade que promova a total e completa satisfação do cliente.
Reciclar os conhecimentos do pessoal que é responsável por atender clientes na empresa
Promover amplo debate entre os participantes, conhecimento de experiências vivenciadas que permitam gerar ideias e dicas para implementar melhorias nos processos.

Conteúdo Programático do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

  1. Qualidade em Serviços: Uma vantagem competitiva
  2. Diferenciação entre Qualidade dos Serviços e dos Produtos
  3. Níveis de atendimento, desde o básico até o encantamento
  4. Encantar clientes - técnicas, vantagens, dificuldades e aplicações
  5. Quanto custa quantitativa e qualitativamente perder um cliente
  6. Como criar uma cultura de atendimento centralizada na satisfação total do cliente
  7. Planejamento de um processo contínuo de Qualidade nos Serviços
  8. Momentos da Verdade - como utilizar esta técnica para promover um atendimento excelente.
  9. Técnicas para solucionar reclamações - SAC
  10. Excelência de serviços com o SAC 2.0 na era das mídias sociais - Facebook, Twitter, etc.
  11. Como obter o envolvimento das pessoas.
  12. Empowerment, como tornar cada membro da empresa sensível e atento às necessidades dos clientes.
  13. Estudos de Casos em Qualidade dos Serviços

Benefícios do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Buscar a excelência no atendimento com foco na plena e total satisfação dos clientes. Eliminar os erros de atendimento que provocam a insatisfação e a perda dos clientes. Diferenciar os produtos pela Qualidade e pelos serviços de venda e pós-venda. Aumentar a motivação do pessoal,
melhorando o desempenho

Público-Alvo do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente

Profissionais que direta ou indiretamente atendem aos clientes da empresa.
Profissionais das áreas de Customer Service, Administração de Vendas, Vendas, Marketing e Assistência Técnica.
Equipes de SAC, atendimento de reclamações, PDV, atendimento de balcão, lojas de varejo e quem mais tenha a necessidade de manter contato com clientes.

Depoimentos

Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso

" Excelente curso, aprendi muito! Ótima explicação, ficou tudo muito claro. "
" Pude ver meu dia a dia sobre outra ótica, aprendi coisas novas, relembrei temas já estudados e saí do curso com sede de colocar tudo em prática! "
" Uma boa experiência, valeu a pena o dia, pela troca e conhecimento aprofundado no método de melhoria. "
" Excelente curso. O instrutor possui uma ótima didática, apresenta casos reais da indústria brasileira, além de informações técnicas e teóricas muito bem embasadas com indicações de literaturas de apoio. "

Categoria

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Perguntas Frequentes

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Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.

Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.

Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada

Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.

  • Os cursos podem ser realizados no período:
  • diurno (8:00h -18:00h),
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Atuamos nas áreas de:
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