 
             Curso de Aperfeiçoamento
Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente
Clientes encantados negócios realizados lucros garantidos.
Objetivo do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente
Apresentar técnicas para otimizar a mais importante atividade operacional do Customer Service (treinamento complementar a este), que é o Atendimento aos Clientes. Apresentar ferramentas que permitam aos treinandos, encaminhar um atendimento de alta qualidade que promova a total e completa satisfação do cliente. Reciclar os conhecimentos do pessoal que é responsável por atender clientes na empresa Promover amplo debate entre os participantes, conhecimento de experiências vivenciadas que permitam gerar ideias e dicas para implementar melhorias nos processos.
O que será apresentado
Conteúdo Programático do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente
- Qualidade em Serviços: Uma vantagem competitiva
- Diferenciação entre Qualidade dos Serviços e dos Produtos
- Níveis de atendimento, desde o básico até o encantamento
- Encantar clientes - técnicas, vantagens, dificuldades e aplicações
- Quanto custa quantitativa e qualitativamente perder um cliente
- Como criar uma cultura de atendimento centralizada na satisfação total do cliente
- Planejamento de um processo contínuo de Qualidade nos Serviços
- Momentos da Verdade - como utilizar esta técnica para promover um atendimento excelente.
- Técnicas para solucionar reclamações - SAC
- Excelência de serviços com o SAC 2.0 na era das mídias sociais - Facebook, Twitter, etc.
- Como obter o envolvimento das pessoas.
- Empowerment, como tornar cada membro da empresa sensível e atento às necessidades dos clientes.
- Estudos de Casos em Qualidade dos Serviços
Benefícios
Buscar a excelência no atendimento com foco na plena e total satisfação dos clientes. Eliminar os erros de atendimento que provocam a insatisfação e a perda dos clientes. Diferenciar os produtos pela Qualidade e pelos serviços de venda e pós-venda. Aumentar a motivação do pessoal, melhorando o desempenho
Quem deve participar
Público-Alvo do Curso de Excelência em Atendimento ao Cliente
Profissionais que direta ou indiretamente atendem aos clientes da empresa. Profissionais das áreas de Customer Service, Administração de Vendas, Vendas, Marketing e Assistência Técnica. Equipes de SAC, atendimento de reclamações, PDV, atendimento de balcão, lojas de varejo e quem mais tenha a necessidade de manter contato com clientes.
Depoimentos
Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso
"Excelente curso aprendi muito! Ótima explicação ficou tudo muito claro."
"Pude ver meu dia a dia sobre outra ótica aprendi coisas novas relembrei temas já estudados e saí do curso com sede de colocar tudo em prática!"
"Uma boa experiência valeu a pena o dia pela troca e conhecimento aprofundado no método de melhoria."
"Excelente curso. O instrutor possui uma ótima didática apresenta casos reais da indústria brasileira além de informações técnicas e teóricas muito bem embasadas com indicações de literaturas de apoio."
Categoria
Cursos na mesma categoria
Não temos outros cursos nesta Categoria
Faça este curso em sua empresa
          Nenhuma data se encaixa? Ou tem uma turma para treinar?
          Fale conosco que podemos te ajudar
        
Perguntas Frequentes
Se precisar mais ajuda ou alguma outra informação entre em contato.
- Os cursos podem ser realizados no período:
- diurno (8:00h -18:00h),
- matutino (8:30h-12:30h),
- vespertino (13:30h - 17:30h)
- noturno (19:00h - 22:30h).
- Inovação,
- Desenvolvimento Organizacional,
- Liderança e Gestão,
- Planejamento,
- Supply Chain,
- Logística,
- Compras e Suprimentos,
- Gestão de Estoques,
- Engenharia de Produção e Operações,
- Gestão de Custos,
- Excelência Operacional,
- Estratégias e Ferramentas LEAN,
- Movimentação,
- Armazenagem,
- Embalagens,
- Plano Diretor,
- Manutenção.
A IMAM é pioneira na introdução das técnicas japonesas no Brasil.
Possuimos uma gama de cursos na área que nenhuma outra empresa pode oferecer.
Todos os Consultores/Intrutores são atuantes na área.
Nossos conteúdos são revisados constantemente, e entregamos sempre o melhor da área.
Saiba Mais Clicando aqui
 
       
         
         
         
         
        