
Curso de Aperfeiçoamento
Curso de SLA - Compras Acordos de Níveis de Serviços
SLA é ferramenta chave para o estabelecimento de parcerias de sucessoentre fornecedores e clientes.
Objetivo do Curso de SLA - Compras Acordos de Níveis de Serviços
Este curso tem por objetivo transmitir conhecimentos aos participantes, que permitam a elaboração de especificações formais e documentadas sobre os níveis de serviços esperados, com a definição das responsabilidades de compradores e fornecedores, dos parâmetros dos serviços contratados e do sistema de monitoramento do desempenho, considerando a participação e envolvimento de ambas as partes.
O que será apresentado
Conteúdo Programático do Curso de SLA - Compras Acordos de Níveis de Serviços
- Conceitos gerais sobre comprasCadeia de suprimentos - visão geralO comprador é o clienteExigências do mercado atual sobre níveis de serviçosConceitos sobre especificaçõesConceituando nível de serviçosO que é o SLA (Service Level Agreement - Acordo sobre o Nível de Serviços)SLM - Service Level Management (Gerenciamento do Nível de Serviços)BID, RFI, RFQ, RFP - Conceitos sobre o gerenciamento dos processos de contratação de fornecedores e serviçosSLA aplicado ao contrato fornecimentoImplantando um sistema de avaliação de desempenhoSLA para empresas certificadas na ISO 9001O dilema da penalização do fornecedorAplicando ferramentas de TI aplicando conceitos VMI, CPFR, troca de informações eletrônicas e outrosTendências na contratação de serviços
Benefícios
A capacitação dos colaboradores para a implementação e manutenção de um processo de aquisição atualizado, orientado para a qualidade, que permita minimizar ou eliminar não-conformidades nos fornecimentos de produtos e serviços.
Quem deve participar
Público-Alvo do Curso de SLA - Compras Acordos de Níveis de Serviços
Coordenadores e supervisores das áreas de Compras, Suprimentos, Qualidade, Recebimento, Conferência e Almoxarifados.
Depoimentos
Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso
"Excelente curso aprendi muito! Ótima explicação ficou tudo muito claro."
"Pude ver meu dia a dia sobre outra ótica aprendi coisas novas relembrei temas já estudados e saí do curso com sede de colocar tudo em prática!"
"Uma boa experiência valeu a pena o dia pela troca e conhecimento aprofundado no método de melhoria."
"Excelente curso. O instrutor possui uma ótima didática apresenta casos reais da indústria brasileira além de informações técnicas e teóricas muito bem embasadas com indicações de literaturas de apoio."
Categoria
Cursos na mesma categoria
Não temos outros cursos nesta Categoria
Faça este curso em sua empresa
Nenhuma data se encaixa? Ou tem uma turma para treinar?
Fale conosco que podemos te ajudar
Perguntas Frequentes
Se precisar mais ajuda ou alguma outra informação entre em contato.
- Os cursos podem ser realizados no período:
- diurno (8:00h -18:00h),
- matutino (8:30h-12:30h),
- vespertino (13:30h - 17:30h)
- noturno (19:00h - 22:30h).
- Inovação,
- Desenvolvimento Organizacional,
- Liderança e Gestão,
- Planejamento,
- Supply Chain,
- Logística,
- Compras e Suprimentos,
- Gestão de Estoques,
- Engenharia de Produção e Operações,
- Gestão de Custos,
- Excelência Operacional,
- Estratégias e Ferramentas LEAN,
- Movimentação,
- Armazenagem,
- Embalagens,
- Plano Diretor,
- Manutenção.
A IMAM é pioneira na introdução das técnicas japonesas no Brasil.
Possuimos uma gama de cursos na área que nenhuma outra empresa pode oferecer.
Todos os Consultores/Intrutores são atuantes na área.
Nossos conteúdos são revisados constantemente, e entregamos sempre o melhor da área.
Saiba Mais Clicando aqui