
Curso de Aperfeiçoamento
Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )
Como você e sua empresa fazer mais negócios no mundo digital? Venha trocar experiências com diferentes profissionais e empresas que estão vendendo por meio da internet.
Objetivo do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce ) Aumentar conhecimentos e se atualizar a partir da troca de experiências relacionadas às vendas no ambiente da internet (aprendizado a partir de estudos de casos);Compreender como as técnicas de vendas se adaptam ao ambiente virtual;Construir um painel de indicadores de desempenho para monitorar seus esforços de vendas no ambiente virtual;
Conteúdo Programático do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )
- Módulo 1 (Introdução)
- A transformação do marketing nos últimos 20 anos;Novos canais de vendas: riscos ou oportunidades?O papel das Vendas 3.0 neste novo ambiente de negócios.A Tecnologias direta ou indiretamente relacionada às VENDAS.Diagnóstico rápido em sala de aula: como estamos participando do mundo virtual?
- Módulo 2 (Estratégias e Técnicas de Marketing e Vendas 3.0)
- Definindo a estratégia no novo ambiente de negócios;O papel da TI na nova estratégia de marketing e vendas a ser adotada;Mapeamento de mercado através da tecnologia BIG DATA e ferramentas afins;Mapeamento, redesenho e otimização do processo de vendas;Qual será o seu diferencial no mundo virtual?Técnicas de marketing e vendas 3.0 (Crossmedia, e-mail marketing, social media marketing, social media ads, gamification, landing pages, community, SEO, Video, webnars, personalization, web sites, analytics, pesquisas, reuniões virtuais, entre outros);
- Módulo 3 (Vendas 3.0 e o paradigma do Vendedor/Faixa Etária)
- O perfil profissional do vendedor virtual na visão do comprador;Conceitos da venda tradicional no ambiente 3.0 (motivação, rapport, neurolinguistica, olho-no-olho, etc.);Treinando o vendedor 3.0 em função da faixa etária.
- Módulo 4 (Desenvolvendo um Projeto de Vendas 3.0)
- Definição de objetivos e indicadores;Identificando os potenciais ganhos com a estratégia Vendas 3.0;Como analisar e definir o ROI (Retorno Sobre os Investimentos);Medindo os resultados do projeto (impressões, clicks, Top of Mind, negócios efetivos, lucro líquido...)Exercício Prático: Desdobrar uma estratégia de Vendas 3.0 para a realidade.
Benefícios do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )
Aumento das vendas de produtos e/ou serviços a partir de outros canais;Melhor retorno sobre os investimentos em marketing e vendas;Consolidar estratégias através de debates em grupo.Público-Alvo do Curso de Vendas 3.0 ( E-commerce )
Profissionais de marketing, vendas e ou operações, de todas as faixas etárias, que desejam compreender como aumentar a demanda por meio de canais virtuais ainda pouco explorados por todo o mercado e em constantes mudanças.Depoimentos
Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso
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Excelente curso, aprendi muito! Ótima explicação, ficou tudo muito claro.
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Pude ver meu dia a dia sobre outra ótica, aprendi coisas novas, relembrei temas já estudados e saí do curso com sede de colocar tudo em prática!
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Uma boa experiência, valeu a pena o dia, pela troca e conhecimento aprofundado no método de melhoria.
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Excelente curso. O instrutor possui uma ótima didática, apresenta casos reais da indústria brasileira, além de informações
técnicas e teóricas muito bem embasadas com indicações de literaturas de apoio.
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Perguntas Frequentes
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Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.
Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.
Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada
Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.
- Os cursos podem ser realizados no período:
- diurno (8:00h -18:00h),
- matutino (8:30h-12:30h),
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- noturno (19:00h - 22:30h).
Atuamos nas áreas de:
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- Desenvolvimento Organizacional,
- Liderança e Gestão,
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- Compras e Suprimentos,
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A IMAM possui mais de 40 anos de experiência no mercado.
A IMAM é pioneira na introdução das técnicas japonesas no Brasil.
Possuimos uma gama de cursos na área que nenhuma outra empresa pode oferecer.
Todos os Consultores/Intrutores são atuantes na área.
Nossos conteúdos são revisados constantemente, e entregamos sempre o melhor da área.
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