Curso de Aperfeiçoamento

Curso de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

“Adquira vantagem competitiva aplicando técnicas, apoiadas nas tecnologias atuais para conhecer e atender com excelência os clientes”.

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Objetivo do Curso de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

Transformar o relacionamento com os clientes utilizando técnicas de atendimento, gestão de informações e recursos de tecnologia, garantindo que os clientes recebam  atenção e serviços diferenciados, focando na busca pela sua retenção e fidelização.

Conteúdo Programático do Curso de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

  • Relacionamento com Clientes no atual cenário socioeconômico;
  • A evolução do Marketing de relacionamento;
  • Entendendo e diferenciando Leads, Prospects e Clientes;
  • Conceituando o CRM - (Customer Relationship Management) – Gestão do Relacionamento com o Cliente;
  • Entendendo o surgimento do CRM e suas finalidades iniciais;
  • Benefícios que são obtidos com a implementação do conceito CRM
  • Conceitos sobre Call Center, Contact Centers e sua evolução;
  • Tipos e tecnologias de CRM (funcionalidades e aplicações das principais soluções de mercado);
  • Como a aplicação do CRM nas empresas está evoluindo;
  • Como mapear os processos de relacionamento com o cliente para implementar melhorias;
  • Como aplicar a Segmentação de clientes para definir as políticas de atendimento a serem aplicadas com apoio do CRM;
  • CRM e sua relação com a Qualidade nos Serviços e a melhoria do Customer Service;
  • Principais passos para a implementação do CRM;
  • Dinâmica: desafios e barreiras.

Benefícios do Curso de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

  • Permitir implementação de processos e tecnologias que criem relacionamentos lucrativos para sua empresa, que ao mesmo tempo sejam excelentes e altamente satisfatórios na visão dos clientes.
  • Assegurar que os investimentos em marketing, vendas e atendimento tenham retorno em aumento da lucratividade, satisfação e fidelização dos clientes.
  • Saber como aplicar ferramentas de tecnologia para a aprimorar o relacionamento com os clientes.

Público-Alvo do Curso de CRM - Gestão de Relacionamento com o Cliente

  • Profissionais das áreas de atendimento a clientes, vendas, administração de vendas, marketing, customer service, assistência técnica, planejamento comercial e promoção de vendas;
  • Colaboradores que participam e tomam decisões direta ou indiretamente, relacionadas com o processo de relacionamento com clientes.

Depoimentos

Veja o que alguns clientes dizem sobre o curso

" Ótimo treinamento tanto para reciclagem para quem não conhece do assunto e deseja obter conhecimento. "
" O curso é rico de informações e muito bem explicado, com ótimos exemplos atuais. "
" Adorei o treinamento. Material didático e dinâmicas dos instrutores sensacional. "
" Já trabalho na área de inventário há um tempo e não tinha todo esse conhecimento fornecido no treinamento. "
" Curso de grade de ótima qualidade, acrescentou muito ao meu currículo. Hoje vejo o setor de manutenção sob novas lentes. "

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Perguntas Frequentes

Sim, após a conclusão do curso, e o aluno ter participado em 75% do tempo, o certificado será concedido.

Com exceção do curso EAD, os demais cursos da IMAM não possuem prova no final, somente é avaliado o desempenho e participação.

Os Cursos EAD, são cursos introdutórios, os demais cursos são especializados, portanto, todo aluno precisa ter uma base de conhecimento, caso contrário, poderá não aproveitar o conteúdo apresentado de forma adequada

Sim, os treinamentos da IMAM, são repletos de exemplos, dinâmicas e exercícios para você se especializar no assunto escolhido.

  • Os cursos podem ser realizados no período:
  • diurno (8:00h -18:00h),
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  • vespertino (13:30h - 17:30h)
  • noturno (19:00h - 22:30h).

Atuamos nas áreas de:
  • Inovação,
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  • Planejamento,
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  • Compras e Suprimentos,
  • Gestão de Estoques,
  • Engenharia de Produção e Operações,
  • Gestão de Custos,
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